Internacional

Mourinho Espera Justiça Após Incidente com Árbitro em Jogo da Roma

Treiandor da AS Roma José Mourinho

José Mourinho, treinador da Roma, defendeu-se das acusações de ofensa ao árbitro Matteo Marcenaro, durante o jogo contra o Sassuolo. Na antevisão ao próximo jogo da sua equipa, contra a Fiorentina, Mourinho esclareceu que não teve intenção de ofender o juiz, expressando esperança de que lhe seja feita justiça.

Veja também: Penálti bem assinalado contra o Sporting? Expulsão perdoada ao V. Guimarães?

O técnico português afirmou: “Não ofendi o árbitro. A expressão foi mal interpretada, tendo ele acabado por mostrar que tinha capacidade para dirigir o jogo. Espero justiça!“. Mourinho já teve uma audiência sobre o assunto com o procurador do Ministério Público, na qual teve oportunidade de apresentar a sua versão dos factos.

Este episódio surge num momento em que a Roma se prepara para receber a Fiorentina este domingo, às 19h45, num jogo importante para as ambições da equipa na Liga italiana. Atualmente, a Roma ocupa a 4.ª posição na tabela classificativa, com 24 pontos, a 14 pontos do líder Inter, que conta com mais um jogo disputado.

Veja também: Expulsão perdoada a Pepe no FC Porto-Casa Pia? Análise à arbitragem

A situação de Mourinho é acompanhada com expectativa, dado o seu perfil de um dos treinadores mais carismáticos e controversos do futebol europeu. A resolução deste caso poderá ter impacto na sua relação com os árbitros e na gestão da sua equipa nas próximas partidas do campeonato italiano.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário