Nacional

Mourinho arrasa jogadores da AS Roma após derrota por 1-6

José Mourinho após a derrota da AS Roma diante da Juventus

Após a humilhante derrota da AS Roma diante do Bodo/Glimt, José Mourinho assumiu a responsabilidade pelo desaire.

Decidi jogar com esta equipa titular, por isso a responsabilidade é minha. Fi-lo com boas intenções, para dar uma oportunidade a quem tem trabalhado no duro e rodar a equipa num relvado sintético e numa noite fria. Decidi descansar demasiados jogadores. Perdemos contra uma equipa que mostrou mais qualidade esta noite. Simples“, afirmou em declarações à Sky Sports.

Veja também: Mourinho humilhado e cilindrado com chapa 6 na Noruega (VÍDEO)

O técnico português também se queixou da falta de profundidade do plantel que tem À sua disposição.

Se pudesse jogava sempre com o mesmo onze. É arriscado, porque temos uma enorme diferença de qualidade entre os dois grupos de jogadores. Sei os limites do plantel, não é algo novo para mim, mas esperava uma resposta melhor. Como disse, a escolha do onze foi minha e a responsabilidade também”, referiu.

“Todas as derrotas provocam danos. Falei com os jogadores e fui honesto com eles, algo que não posso ser convosco [imprensa]. Nunca escondi que este plantel tem limitações claras. Temos 13 jogadores que representam uma equipa, os outros estão noutro nível. A única coisa positiva daqui para a frente é que agora ninguém me vai perguntar por que jogo sempre com os mesmos jogadores“, atirou.

Veja também: Ex-árbitro insultado, perseguido e no desemprego por causa do Benfica

Por último mais um reparo aos jogadores menos utilizados.

A nossa equipa principal está a jogar bem, merecia mais pontos esta época e tem a mentalidade correta. Vamos jogar com essa mentalidade no domingo. Já tínhamos dito algumas coisas em privado antes desta derrota. Mas este resultado não me fará dizê-las em público. Vou mantê-las em privado, sem dar eco a problemas internos”, concluiu.

Veja também: Bruno Fernandes revoltado pensou em deixar o Manchester United

Deixe um comentário