Nacional

Moreirense arrasa BTV: ‘É preciso mostrar repetições’

Alvaro Carreras em disputa de bola no Benfica-Moreirense.

Tiago Duarte, treinador-adjunto do Moreirense, não escondeu o seu desagrado com a arbitragem de Hélder Carvalho, queixando-se de os dois primeiros golos do Benfica terem sido precedidos de falta.

Veja também: O golaço de bicicleta de João Félix que já corre mundo (VÍDEO)

O técnico dos minhotos queixou-se ainda da transmissão da BTV, devido ao facto de não mostrar repetições desses lances.

“A primeira parte foi equilibrada. Entrámos muito bem no jogo. Foi a mensagem que passámos durante a semana. Contra estas equipas temos de entrar fortes. Conseguimos sair bem, mas depois há coisas que são precisas falar. São dois lances que nos tiram do jogo. É preciso mostrar repetições. Há falta sobre Ofori antes do golo de Kökçü que condiciona. A equipa depois deu uma boa resposta, atirou a bola ao poste. E depois há outro erro claríssimo. Era um pontapé de baliza a nosso favor, que deu canto e golo para o Benfica. Somos responsáveis porque trabalhámos a bola parada, mas antes também há responsabilidades. Depois quem fica com o resultado somos nós. A segunda parte foi muito equilibrada, mas depois o Benfica acaba por fazer o terceiro golo e tira-nos do jogo”, afirmou.

Veja também: Golos do Benfica ao Moreirense foram legais? A análise à arbitragem

Ainda assim, Tiago Duarte manifestou o orgulho pela época que o Moreirense está a protagonizar, ocupando um sensacional 6º lugar.

“É um orgulho. É dar-lhes um abraço sempre, é uma equipa que subiu de divisão. Somos a 6.ª melhor equipa do campeonato, queremos lutar pelo sexto lugar. O primeiro objetivo foi praticamente conseguido no final da primeira volta. Temos uma equipa muito forte”, referiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário