Nacional

Marcos Leonardo a caminho: Os valores da oferta milionária do Benfica

Marcos Leonardo, avançado brasileiro que vai reforçar o Benfica.

Benfica e Santos chegaram a um acordo para a transferência de Marcos Leonardo, avança o jornalista italiano Fabrizio Romano esta quarta-feira. A transferência do avançado brasileiro de 20 anos está estimada num valor inicial de 18 milhões de euros. Este montante pode aumentar, uma vez que o acordo inclui cláusulas por objetivos baseados no rendimento do jogador.

Veja também: Pinto da Costa não perdoou: Villas-Boas explica polémica quebra de promessa

Segundo Fabrizio Romano, Marcos Leonardo deverá tornar-se oficialmente jogador do Benfica nas próximas 24 horas.

Veja também: Ronaldo deixa Dolores a chorar após luxuosa prenda de aniversário (VÍDEO)

Esta informação surge após Marcelo Teixeira, presidente do Santos, ter confirmado na terça-feira a receção de uma proposta oficial do clube português.

Neste final de tarde de terça feira, em Santos, recebemos o senhor Rui Pedro Braz, Diretor Desportivo do SL Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo“, escreveu o dirigente brasileiro na sua página de Instagram.

Veja também: Resposta de jovem sportinguista a provocação de benfiquista em direto (VÍDEO)

Marcos Leonardo, uma jovem promessa do futebol brasileiro, destacou-se no Santos, clube onde ascendeu à equipa principal em 2020. Em 2023, o jogador acumulou um total impressionante de 21 golos em 49 jogos, demonstrando um potencial significativo para a sua carreira futura. A sua transferência para o Benfica marca um importante passo na sua trajetória, sendo uma aposta do clube português no talento emergente do futebol sul-americano.

A expectativa em torno da chegada de Marcos Leonardo ao Benfica é elevada, tanto pela sua capacidade goleadora como pela sua juventude e potencial de desenvolvimento. Este negócio reafirma a estratégia do Benfica em investir em jovens talentos, visando fortalecer sua equipa para as competições nacionais e internacionais.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário