Nacional

Marco ‘Orelhas’ clama inocência a partir da prisão: “Não matei o Igor. Ele esfaqueou-me”

Marco 'Orelhas' Gonçalves, elemnto dos Super Dragões ligado à morte de Igor Silva

Marco ‘Orelhas’ Gonçalves falou com a CMTV a partir da prisão, garantindo estar inocente no que diz respeito à morte de Igor Silva na noite dos festejos do título do FC Porto.

Veja também: Lenda do Sporting: “A não ser que apareça um brasileiro do FC Porto, Gonçalo Inácio irá à Seleção”

Para além de clamar a sua inocência, Marco ‘Orelhas’ assegura que não viu nada do que o filho Renato Gonçalves possa ter feito naquela noite trágica.

Não matei o Igor. Eu não vi o meu filho com uma faca. Eu não sei do Renato. Eu estive duas vezes com o Igor e outro rapaz. O outro rapaz também me estava a agredir. Depois caímos na parte da estrada… e eu caio com o Igor e ele esfaqueia-me. Eu consegui fugir para um lado e o Igor… entrámos os dois em pânico. Eu fui para baixo, ele foi para cima. A partir daí nunca mais vi nada, nem vi o meu filho. O Igor tinha duas facas“, afirmou numa chamada limitada a partir da prisão.

Veja também: Benfica toma medida drástica com Grimaldo, após falta de acordo para a renovação

Certo é que a família do detido continua a sofrer ameaças, com a filha de Marco ‘Orelhas’ a denunciar ameaças.

Há pelo menos dois, três dias estava a dez minutos do Porto e recebo uma mensagem a dizer: ‘Eu sei que estás a dez minutos do Porto’. Isto era 1h50 da manhã e disse: ‘às duas encontramo-nos’. Foi aí que fui diretamente para a judiciária pedir ajuda“, referiu.

1 comentário

  • Eu nem o meu filhos estivemos lá quem o matou foi ele que espetou uma faca de manteiga nele próprio sou uma pessoa amante da paz nem me meto em confusões e o meu filho também somos pessoas de bem não batemos a ninguém ao pequeno almoço pq ainda estou a dormir, ao almoço estou-me a levantar para almoçar depois tb não bato em ninguém pq vou lanchar depois preparo as armas antes de jantar e por fim à noite vou caçar. por isso vocês vêm em como sou 1 boa pessoa tanto eu como o meu filho nem trabalhamos vivemos de algumas estratagemas e de samaritanos que trocam dinheiro com outras coisas que temos somos empresários

Deixe um comentário