Nacional

Manuel José: ‘Ar fresco era se tirassem Ronaldo da Seleção’

Manuel José, antigo treinador de futebol, e Cristiano Ronaldo

As palavras de Bruno Fernandes após o triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (0-6), foram entendidas como uma resposta às declarações de Cristiano Ronaldo, que se referiu à chegada de Roberto Martínez como uma “lufada de ar fresco“.

Veja também: Bruno Fernandes arrasa jornal Record com Ronaldo metido ao barulho

Manuel José reagiu criticando as palavras do capitão da equipa das quinas.

O selecionador tem de ter caráter e personalidade para lhe fazer perceber a idade que tem, que está a representar um país e que tem de dar exemplos de humildade. É impressionante mas o Cristiano Ronaldo esqueceu-se das origens“, afirmou em declarações ao diário desportivo Record.

O antigo treinador considera também que o que daria novos ares à Seleção Nacional seria a não convocatória de Ronaldo.

Ar fresco era se tirassem o Ronaldo da Seleção. Portou-se mal com Fernando Santos, com os colegas e com os portugueses. Ronaldo tem um cifrão em cada olho. E o Bruno Fernandes só disse a verdade e colocou-o no devido lugar“, concluiu.

Veja também: Gesto de Ronaldo no Portugal-Liechtenstein arrasado: ‘A falta de vergonha é incrível’ (VÍDEO)

5 comentários

  • Manuel José, o homem como treinador foi muito fraco, mas como comentador ainda consegue ser pior, deixem o homem na gaveta onde està à muitos anos, marionetas como esta aparecem em quase todos comentàrios desportivos na televisâo em portugal? Ê so mais um invejoso a juntar à lista .

  • Ar fresco era se mandassem o Manuel José comentar lá para o sofá da casa dele. Ele devia saber que passou há muito o prazo de validade e que já não há pachorra para o ouvir. Mas a senilidade faz regressar à inconsciência da infância da infância…

  • Ar fresco era se mandassem o Manuel José comentar lá para o sofá da casa dele. Ele devia saber que passou há muito o prazo de validade e que já não há pachorra para o ouvir. Mas a senilidade faz regressar à inconsciência da infância …

  • Continuo estupefacta com tanta maldade, inveja e maledicência de certos portugueses!
    E, normalmente, daqueles de quem NUNCA ninguém ouviu falar. Será frustração, pela sua mediocridade? Talvez!
    Num altura, em que PORTUGAL deve estar unido e puxar pelos seus heróis, onde CRISTIANO RONALDO, ainda BRILHA, e é respeitados por TODOS–mesmo no estrangeiro– os que sabem ser GRATOS…vêm estes “velhos do restelo” destruir o que de MELHOR temos.
    TENHAM VERGONHA e aplaudam a SELEÇÃO, e não cubram de veneno, com os vossos comentários SEMPRE TÓXICOS, as palavras de Cristiano Ronaldo!
    “QUEM MUDA, DEUS AJUDA! ” Não percebo NADA de futebol, mas ainda sei distinguir uma pessoa de carácter, duma INVEJOSA e MÁ, que só destrói!
    Até agora, eram TODOS contra o Fernando Santos, agora–sem querer avaliar ninguém–já é o melhor, só porque Cristiano falou.
    Se houve MUDANÇA, é natural que tenha havido–e sem maldade–AR FRESCO!
    Até o Bruno Fernandes, querem meter ao barulho, somente, para destabilizar!
    PAREM de envenenar! RESPEITEM quem trabalha!

Deixe um comentário