InternacionalVídeos

Man. City perdia até aos 76′ mas sagra-se campeão após reviravolta épica (Vídeo)

Bernardo Silva celebra com os colegas o golo de Gabriel Jesus no City-PSG

O Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo conquistou o oitavo título de campeão inglês, ao vencer o Aston Villa por 3-2, em jogo a contar para a 38ª jornada da Premier League. De nada valeu o triunfo do Liverpool de Diogo Jota diante do Woverhampton de Bruno Lage.

Veja também: Sofia Oliveira muda de canal após saída polémica do Canal 11 e estreia-se na final da Taça (Vídeo)

Cash inaugurou o marcador aos 38 minutos a favor dos villains. Cruzamento perfeito de Digne da esquerda. Cash antecipa-se a Cancelo e cabeceia para o fundo da baliza de Ederson.

O Aston Villa ampliou a vantagem aos 69 minutos por Philippe Coutinho. Pontapé de baliza de Olsen, Watkins cabeceia e deixa em Coutinho. O brasileiro dribla Laporte e atira cruzado para o 2-0.

Veja também: Detalhes inéditos da polémica entre Slimani e Amorim: Argelino pegado com Hugo Viana

A remontada dos cityzens começou aos 76 minutos por Gundogan. Cruzamento largo de Sterling com o médio alemão a cabecear para o fundo da baliza ao segundo poste.

Volvidos apenas dois minutos Rodri empatou a partida a duas bolas. Passe atrasado de Zinchenko para a entrada da área com médio espanhol a rematar rasteiro para a igualdade.

Veja também: A reação de Conceição ao ser questionado sobre os cânticos contra o Benfica (Vídeo)

Aos 81 minutos Gundogan fez o golo da vitória do Manchester City. Mings afasta mal, De Bruyne recupera, entra em condução na área e cruza para o desvio oportuno do alemão.

Com este resultado o Manchester City termina a época com 93 pontos, menos um que o segundo classificado Liverpool.

Deixe um comentário