Nacional

Detalhes inéditos da polémica entre Slimani e Amorim: Argelino pegado com Hugo Viana

Islam Slimani, avançado argelino do Sporting

O jornal Correio da Manhã revelou detalhes inéditos sobre o polémico desentendimento entre Islam Slimani e Rúben Amorim, que levou o argelino a ser dispensado.

Veja também: Sofia Oliveira muda de canal após saída polémica do Canal 11 e estreia-se na final da Taça (Vídeo)

De acordo com a mesma publicação, o técnico do Sporting não perdoou aquilo que considerou ter sido uma tremenda falta de respeito do argelino para com Hugo Viana, depois de o diretor-desportivo ter confrontado Slimani, devido ao facto de ter faltado a dois treinos.

Este episódio foi a gota que fez esgotar a tolerância de Amorim. Já antes o argelino tinha manifestado o seu desagrado por ser suplente de Paulinho, não conseguindo lidar com essa situação.

Veja também: Acabou a temporada para Ronaldo no Manchester United – ÚLTIMA HORA

O seu desagrado começou a influenciar os treinos, conforme demonstrou o GPS que registou níveis de intensidade abaixo dos restantes colegas de equipa. Depois de ter deixado Slimani fora de uma convocatória, Amorim deu uma segunda oportunidade ao avançado magrebino. Contudo a situação voltaria a repetir-se e nessa altura o treinador do Sporting não deu hipótese, comunicando a sua dispensa.

Amorim considerava Slimani como um foco de desestabilização do grupo de trabalho.

Ao contrário do que o argelino tentou fazer parecer, foi o seu comportamento que levou a este desfecho e não o facto de estar a cumprir o período do Ramadão.

Veja também: Quaresma anuncia saída do V. Guimarães e revela os planos para o futuro da carreira aos 38 anos

1 comentário

  • hugo viana tem sido um enormíssimo flop na ‘estrutura’ do clube. Anuiu e propôs jogadores para o plantel q foram com jj e agora com amorim totais desastres desportivos e financeiros. Exemplos recentes; paulinho,esgaio,vinagre,virginia etc etc, por valores milionários em total detrimento dos jovens da casa,jovane,tt,quaresma, etc etc, e agora seguem-se outros. Contratar um ponta para quê? para ser suplente do desastre paulinho? será melhor um central (+ acessível) e colocar o coates a ponta. O SLI queria produzir mas .. na condição de suplente?? Lá diz o ditado; quem nao sente..nao é filho de boa gente.(os benfas e os tripeiros agradecem)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!