Nacional

Malas cheias de dinheiro a saírem do Benfica para empresa de Vieira na mira da PJ

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em conferência de imprensa

Segundo adianta o Correio da Manhã, a Polícia Judiciária está na posse de um testemunho, recolhido no âmbito do processo Cartão Vermelho, que alega que saiu dinheiro das contas do Benfica que foi utilizado para equilibrar as contas da Promovalor, empresa detida por Luís Filipe Vieira.

Veja também: Guardiola rendido a jogador do Sporting: “Um dos melhores do Mundo” (VÍDEO)

Agora a PJ vai utilizar este testemunho sustentar as suspeitas em torno da ligação entre o Benfica e o ex-árbitro Bruno Paixão, suspeito de receber o pagamento indevido dos encarnados por serviços fictícios, com o verdadeiro objetivo de desvirtuar a verdade desportiva.

No entanto a mesma publicação assegura que a acusação não está para breve. O Correio da Manhã acrescenta ainda que Bruno Paixão ainda não foi constituído arguido e que os responsáveis do Benfica ainda não foram confrontados com as novas suspeitas.

Veja também: Vítor Baía leva corte brutal no salário que aufere no FC Porto devido a uma dívida

1 comentário

  • Este orelhudo deveria ter continuado preso, é pior que Vale Azevedo este roubou para si, o orelhas foi um pequeno lapso, enganava-se na conta onde deveria depositar o dinheiro, para além do que se fala em muitos milhares saidos do Benfica para nuvem, ao Benfica ainda são aberto processos pela justiça sujeito a penalizações, quando deveria ser o orelhas a responder por tudo e não o Benfica, visto ser o unico ditador dentro da instituição, só ele é que tinha voz ativa lá dentro.

Deixe um comentário