Internacional

Mais um clube que terá rejeitado contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Cristiano Ronaldo desapontado com o tropeção do Manchester United diante do Southampton

Cristiano Ronaldo pretende deixar o Manchester United neste mercado de verão, com o objetivo de se mudar para um clube que lhe permita lutar por títulos e disputar a Liga dos Campeões.

Veja também: Pinto da Costa: “Rui Costa? Ficava triste é se chegasse a casa e a minha cadela não me cumprimentasse”

O Chelsea era um dos clubes interessados mas, segundo adianta o jornal inglês Daily Mail, os blues retiraram-se da corrida. De acordo com a mesma publicação, foi o treinador Thomas Tuchel que rejeitou a contratação do astro português, tendo comunicado à direção que o avançado não se encaixava no estilo de jogo que pretende para a equipa.

O técnico alemão foi mais longe, referindo que Ronaldo iria condicionar a sua ideia de jogo.

Na mira do Chelsea está a contratação de Raheem Sterling (Manchester City) e Raphinha (Leeds United), para formar um tridente ofensivo com Kai Havertz.

Recorde-se que o Bayern de Munique também se demarcou da eventual contratação de Ronaldo.

Veja também: Os 12 jogadores dispensados por Rúben Amorim e que aguardam guia de marcha do Sporting

1 comentário

  • Eu como Português e amante de se cumprir algo acordado com 3ºs absolutamente indigno de uma pessoa co o o Ronaldo fazer algo assim. Assinou um contrato com 1 empresa então tem de cumprir se não obteve uma passagem para a liga dos campeões paciência tivesse ido para outro club SLB. FCP ou SCP, mas quis ir para o United pagava + e foi Agora fazer isto com entidade patronal a qual sempre pagou o seu ordenado. Espero que nenhum club dos grandes da Europa o contrate, penso pessoa sem carater

Deixe um comentário