Internacional

Mãe de Ronaldo deixa mensagem emocionada após o AVC

Três dias depois de ter sofrido um AVC, Dolores Aveiro recorreu à sua página de Instagram para se pronunciar sobre o sucedido.

Veja também: Namorada de João Félix termina namoro após rumores de traição

A mãe de Cristiano Ronaldo expressou a sua gratidão em relação ao apoio recebido pela família, ao trabalho da equipa médica que esteve a seu lado e ao apoio dos fãs.

A matriarca do clã Aveiro garante que se encontra bem de saúde e que rapidamente voltará à sua rotina normal.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Veja a mensagem abaixo na íntegra:

“Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui, só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas).

Mas sei que é para o meu bem, em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser, tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda, agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a por-me a par de tudo o que se passa desse lado).

Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados, obrigada meus filhos queridos, meus netos irmãos e amigos.

A Dolores já já estará de volta, até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois (com saúde não se brinca).
Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha (embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar)
Obrigada a todos
Bem haja”

Ver esta publicação no Instagram

Meus queridos desse lado , esta não é a típica msg normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem(já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas😂 ) Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado ) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral,pois ( com saúde não se brinca ) . Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos ❤️🙏 Bem haja .

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com