Internacional

Jesus revela duas equipas de sonho e atira: “Quero regressar a Portugal”

Jorge Jesus concedeu uma entrevista à Sport TV onde revelou o desejo de regressar a Portugal, assim que terminar a sua aventura no Flamengo.

“Não interessa ir para a Europa em que o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil. Estou convencido que quando sair do Brasil vou regressar a Portugal“, afirmou no excerto de promoção à entrevista.

Veja também: VÍDEO: Dier perde a cabeça com adepto após insultos racistas a Gedson

Jesus revelou também aqueles que são os seus clubes de sonho. Contudo parece resignado quanto às possibilidades de concretizar essa ambição.

“No futebol não podemos dizer que taxativamente é assim, mas aquele meu sonho de duas ou três equipas nunca se vai realizar. Saindo de um dos maiores clubes do mundo só posso regressar a Portugal.

Nem que seja campeão do mundo ou ganhe a Libertadores mais uma vez, aquele sonho de duas equipas não se vai realizar. Toda a gente sabe: Real Madrid e Barcelona“, referiu.

Veja também: Namorada de João Félix termina namoro após rumores de traição

Por último garantiu que não teve qualquer abordagem de algum clube português interessado nos seus serviços.

Nem quero entrar nessa lógica de perturbar qualquer trabalho que esteja a ser realizado em Portugal. Mas tenho o direito de dizer que quando sair do Brasil quero regressar a Portugal. Agora, não quer dizer que aconteça”, concluiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!