Nacional

“Fanático pelo Benfica?” A resposta de Rúben Amorim

Na apresentação como novo treinador do Sporting, Rúben Amorim foi confrontado com o seu passado no Benfica.

O técnico leonino não se mostrou preocupado como esse facto nem com possíveis críticas e mostra-se ambicioso para o novo desafio na carreira.

Fanático pelo Benfica? Sou um profissional e sou fanático por ganhar. Há poucas semanas dei esse exemplo com todos os clubes em Portugal. O meu foco é defender esta casa, como defendi o Casa Pia. O meu empenho é igual em todos. Sei a grandeza deste clube, fui adversário, não escondo o meu passado e como adversário conhecemos a grandeza dele. Conheço a grandeza do Sporting. Ninguém aqui quer mais ganhar do que eu, digo-o com toda a tranquilidade”, afirmou.

Amorim referiu ainda os motivos que o levaram a trocar o Sp. Braga pelo Sporting.

Por motivos financeiros não foi. Se não ganhasse aqui ia ganhar noutro lugar. Falam do risco. E se corre mal? Mas eu pergunto. E se corre bem? O facto de o Sporting precisar de uma nova vida… e se conseguirmos fazer isso? Talvez tenha escolhido o desafio mais difícil mas foi o que quis”, referiu.

Por último o treinador do Sporting garantiu muito trabalho.

“Sou um treinador, uma peça aqui. Não resolvo os problemas todos, se os há. O nosso foco é o treino e os jogadores. Certamente seria mais fácil dizer que para o ano vamos lutar pelo título… Mas vamos correr mais do que os outros e no fim fazem-se as contas. Sporting é o Sporting, entramos para vencer e no fim logo se vê”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!