InternacionalVídeos

Liverpool opera reviravolta épica contra o Fulham em jogo com 7 golos

Trent Alexander-Arnold celebra golo da vitória do Liverpool diante do Fulham.

O Liverpool de Diogo Jota operou uma reviravolta épica, levando de vencida o Fulham de Marco Silva e João Palhinha por 4-3, em jogo a contar para a 14ª jornada da Premier League.

Veja também: Surreal: Penálti insólito cometido pelo FC Porto B já é viral (VÍDEO)

Um autogolo de Bernd Leno inaugurou o marcador a favor dos reds, aos 20 minutos. Livre direto cobrado de forma espetcular por Trent Alexander-Arnold, a bola vai à barra e bate nas costas do guarda-redes alemão, acabando por entrar na baliza.

Volvidos apenas quatro minutos, os londrinos chegam ao empate por Harry Wilson. Cruzamento rasteiro da esquerda de Robinson para Wilson antecipar-se à marcação de Matip e atirar a contar.

Veja também: Luís Freitas Lobo reage em direto ao penálti de Eustáquio e é arrasado (VÍDEO)

Aos 38 minutos, uma espetacular bomba de Mac Alister coloca o Liverpool novamente na frente do marcador.

Mas o Fulham voltaria a empatar a partida aos 45+3 por Tete. Canto cobrado à direita, Raul Jiménez desvia para Tete atirar a contar.

Veja também: Penáltis por marcar contra o FC Porto em Famalicão? Expulsão perdoada aos dragões? – Análise à arbitragem

Aos 80 minutos Reid colocou a equipa de Marco Silva pela primeira vez na frente do marcador. Willian coloca em Cairney que cruza para Reid concluir de cabeça.

Aos 87 minutos Endo colocou a partida empatada a três bolas. Salah deixa a bola redondinha à entrada da área para o japonês desferir um belo remate colocado para golo.

Veja também: Marco Pina volta atrás na análise a possível expulsão de Evanilson e surpreende (VÍDEO)

Aos 88 minutos Trent Alexander-Arnold assina o 4-3 final.

Com este resultado, o Liverpool ascende provisoriamente ao 2º lugar com 31 pontos, a dois do líder Arsenal. O Manchester City, (3º, 30 pontos) defronta o Tottenham.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário