NacionalVídeos

Luís Freitas Lobo reage em direto ao penálti de Eustáquio e é arrasado

Luís Freitas Lobo analisa lance do penálti de Eustáquio no Famalicão-FC Porto.

Luís Freitas Lobo foi o comentador mais técnico que esteve a acompanhar a partida entre o Famalicão e o FC Porto mas houve uma análise que protagonizou e que está a dar que falar.

Veja também: Surreal: Penálti insólito cometido pelo FC Porto B já é viral (VÍDEO)

O lance em causa é o desvio de bola de Stephen Eustáquio com o braço na área portista, em que os famalicenses ficaram a reclamar uma grande penalidade.

O reputado analista considerou que não havia razão para assinalar penálti, uma vez que, na sua ótica, a bola desvia no peito do médio azul e branco e não no braço.

Uma análise que está a dar que falar, sobretudo entre os adeptos rivais do FC Porto, que estão a arrasar Freitas Lobo.

Veja também: Penáltis por marcar contra o FC Porto em Famalicão? Expulsão perdoada aos dragões? – Análise à arbitragem

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

5 comentários

  • Custa muito ver juízos errados favorecer os rivais, mas acontece…e é bom que os rivais sintam o que é tais juízos acontecerem com muita frequência…quando os “padres” resolvem fechar os olhos e seguir.
    Depois, claro, vão para as competições europeias e é o desastre a que temos vindo a assistir, pois lá não há padres que lhes valham.

    • Eu gostava de perceber o que vossemecê quer dizer, mas o arrazoado é de tal forma imbecil que só pode ser da água que bebe que está inquinada ou é mesmo atraso mental…

  • Mais grave do que o erro, são “estes” “intelectuais” do futebol, que nem a olhar para os ecrans são capazes de dizer com verdade o que vêm. Isto roça a desonestidade intelectual e fere a verdade dos factos.
    Só lhes falta afirmar que os outros clubes não são de cá. Talvez sejam marroquinos…..
    Também, mais uma vez os do VAR, tiveram uma trombose intelectual. É pena….

Deixe um comentário