Nacional

Lenda do Man. United sugere treinador português para suceder Solskjaer

Cristiano Ronaldo abraça Ole Gunnar Solskjaer após a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa

Com a saída de Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United está no mercado em busca de um treinador que garanta melhores resultados e um futebol diferente.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

Entre os nomes apontados está o de Mauricio Pochettino, atual treinador do PSG. No entanto, Rio Ferdinand não acredita que o técnico argentino abandone o comando técnico dos parisienses nesta fase da época.

Não acredito que o Pochettino deixe o PSG a meio da época. É um homem íntegro, um homem de respeito. Penso que se sente agradecido pela oportunidade que está a ter no PSG e que vai dizer ‘se me querem assim tanto, vão ter de esperar'”, afirmou no programa Vibe with Five, no Youtube.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

No entanto, o antigo central dos red devils considera que Pochettino poderia rumar a Old Trafford na próxima época.

Creio que para ele o Manchester United é o pináculo, um clube para onde gostaria de ir, mas ele tem muita coisa a acontecer no PSG e há que respeitar isso. E o PSG não é o tipo de clube que deixe sair assim o treinador. Aposto no Pochettino, mas para a próxima época“, referiu.

Por isso, na ótica de Ferdinand, o Manchester United tem de encontrar um treinador que segure a equipa até ao final da época, e aponta para um treinador português.

Que tal o Carlos Queiroz? Penso que se o Manchester United telefonar a alguém como o Carlos Queiroz, ele deixa tudo o que estiver a fazer“, sugeriu.

Veja também: Fernando Madureira reage às ameaças dos Super Dragões a jornalista

Recorde-se que Carlos Queiroz foi adjunto de Alex Ferguson no clube inglês por duas ocasiões.

1 comentário

Deixe um comentário