Internacional

Comentador inglês arrasa Ronaldo: “Ele arruinou o trabalho de Solskjaer”

Cristiano Ronaldo desanimado no Manchester United-Everton

Depois de Ole Gunnar Solskjaer ter sido demitido do comando técnico do Manchester United, ainda há quem aponte Cristiano Ronaldo como o principal culpado pela saída do treinador norueguês.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

Paul Merson, comentador inglês, defendeu esta tese.


No último dia de mercado [de verão] chega o Cristiano Ronaldo e esse facto arruinou tudo. Perdeu-se tudo. Com Ronaldo já não se pode jogar em contra-ataque. Esta época o Bruno [Fernandes] apenas tocou na bola. Não me interpretem mal, o Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo, mas é um calcanhar de Aquiles para a equipa“, começou por dizer.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

O antigo jogador do Arsenal considera que o Manchester United apenas avançou para a contratação do astro português, com o objetivo de evitar que rumasse ao rival Manchester City.

“Foi uma bola de neve para o Solskjaer. Ele tinha um plano e a chegada do Ronaldo obrigou-o a atirá-lo pela janela, mesmo antes de a época começar. Eles apenas contrataram o Ronaldo porque ouviram dizer que o Manchester City o queria. O Manchester United não telefonou para a Juventus a perguntar se o Ronaldo estava disponível porque ele era o que faltava para o United ganhar a Premier League. Não é. Eles pensaram ‘não podemos deixá-lo ir para o City, já é mau o suficiente eles terminarem todos os anos a liga acima de nós'”, concluiu.

Veja também: Lenda do Man. United sugere treinador português para suceder Solskjaer

1 comentário

  • este burro ainda nem percebeu que quando o Cristiano lá chegou já aquilo estava mal e se ainda estão na Champions o devem ao Cristiano!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!