Internacional

Kátia Aveiro farta-se de questões sobre futuro de Ronaldo: “É surreal”

Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro em foto nas redes sociais

O futuro de Cristiano Ronaldo continua numa enorme indefinição. Nesta altura o internacional português é dado como estando de saída da Juventus, sobretudo se os bianconeri falharem um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

Mas a curiosidade é muita e os fãs não conseguem arrancar nada do goleador luso. Por isso procuram pela irmã Kátia Aveiro, na tentativa de obterem respostas.

... -

Cansada das constantes questões em torno do futuro profissional de Ronaldo, Kátia dedicou um longo texto no seu Instagram perante o bombardeamento de que tem sido alvo.

Sobre por quem eu torço, sobre por quem eu vibro desde que me conheço por gente, sobre o meu verdinho, Sporting Clube de Portugal, na vitória ou na derrota. Não sou de outro clube que não seja este, torço por outros por carinho, tipo o Grémio de Porto Alegre, mas porque o meu marido é adepto do clube, porque moro no Brasil e só por isso mesmo. Sofro pela seleção do nosso Portugal até sempre. Isso sim”, começa por dizer na publicação onde surge vestida com a camisola do Sporting.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Kátia garante também que não tem qualquer tipo de influência na decisão que Ronaldo tomar para o seu futuro.

Não sou empresária de futebol, não contrato jogadores, não mando na carreira de ninguém, não sou influência para decisões de nada no que respeita a carreira profissional e desportiva de ninguém“, refere.

A irmã de CR7 diz-se também cansada de o foco do seu Instagram ser o seu irmão e não o seu trabalho.

“Se apoio algum clube não quer dizer que os meus familiares também o façam ou saibam inclusive que eu apoio determinado jogo ou clube, é surreal e até incomoda pensarem que a minha vida gira em torno disso. É muito chato eu partilhar a minha vida ou algo nas minhas redes e o foco ser outra pessoa que não eu, que nem tem nada a ver com o meu público“, escreve.

Tenho a minha vida, o meu trabalho, o meu caminho e as minhas opiniões, e os meus irmãos as deles. Ponto final“, completa.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Deixe um comentário