Internacional

Kátia Aveiro farta-se de questões sobre futuro de Ronaldo: “É surreal”

Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro em foto nas redes sociais

O futuro de Cristiano Ronaldo continua numa enorme indefinição. Nesta altura o internacional português é dado como estando de saída da Juventus, sobretudo se os bianconeri falharem um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

Mas a curiosidade é muita e os fãs não conseguem arrancar nada do goleador luso. Por isso procuram pela irmã Kátia Aveiro, na tentativa de obterem respostas.

Cansada das constantes questões em torno do futuro profissional de Ronaldo, Kátia dedicou um longo texto no seu Instagram perante o bombardeamento de que tem sido alvo.

Sobre por quem eu torço, sobre por quem eu vibro desde que me conheço por gente, sobre o meu verdinho, Sporting Clube de Portugal, na vitória ou na derrota. Não sou de outro clube que não seja este, torço por outros por carinho, tipo o Grémio de Porto Alegre, mas porque o meu marido é adepto do clube, porque moro no Brasil e só por isso mesmo. Sofro pela seleção do nosso Portugal até sempre. Isso sim”, começa por dizer na publicação onde surge vestida com a camisola do Sporting.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Kátia garante também que não tem qualquer tipo de influência na decisão que Ronaldo tomar para o seu futuro.

Não sou empresária de futebol, não contrato jogadores, não mando na carreira de ninguém, não sou influência para decisões de nada no que respeita a carreira profissional e desportiva de ninguém“, refere.

A irmã de CR7 diz-se também cansada de o foco do seu Instagram ser o seu irmão e não o seu trabalho.

“Se apoio algum clube não quer dizer que os meus familiares também o façam ou saibam inclusive que eu apoio determinado jogo ou clube, é surreal e até incomoda pensarem que a minha vida gira em torno disso. É muito chato eu partilhar a minha vida ou algo nas minhas redes e o foco ser outra pessoa que não eu, que nem tem nada a ver com o meu público“, escreve.

Tenho a minha vida, o meu trabalho, o meu caminho e as minhas opiniões, e os meus irmãos as deles. Ponto final“, completa.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!