NacionalVídeos

“Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting-Marítimo, Rúben Amorim revela que dará a oportunidade a jogadores menos utilizados, entre os quais o guarda-redes André Paulo e o jovem da equipa B Tomás Silva.

“Alguns jogadores que jogaram menos esta época vão estar neste jogo. Vamos ver coisas, vamos pôr os jogadores que estiveram menos tempo e que nos deram muito. O André Paulo e em princípio o Tomás da equipa B, poderá não continuar connosco, está cá desde os 9 anos, ajudou-nos todo o ano a preparar os jogos, sempre com grande caráter. Queremos premiar o Tomás como exemplo do que deve ser um jogador do Sporting, amanhã vai ser campeão nacional“, afirmou.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Feddal pondera deixar o Sporting e interessados não faltam – SURPRESA

O treinador do Sporting foi questionado sobre se recebeu os parabéns de Sérgio Conceição mas desvalorizou o tema, preferindo salientar que o clube não pode estar tanto tempo sem conquistar o título.

Não recebi dele nem de outros treinadores, não nos conhecemos assim tanto. O clube precisava disto há muito tempo, foi importante ter muitos jogadores da formação porque foi o que planeámos. Agora há que começar de novo. Fomos campeões mas ainda há muito por fazer. O próximo ano vai ser mais difícil e o importante é que não haja este intervalo de 19 anos. O Sporting não pode estar 19 anos outra vez sem ganhar o campeonato“, referiu.

Veja também: Sporting tem renovação para Pote mas Famalicão ainda está na jogada

Ajudar Pedro Gonçalves a tornar-se no melhor marcador da liga é também um objetivo, embora garanta que a equipa é o mais importante.

Se pudermos ajudar o Pedro, muito bem. Mas o objetivo é ganhar o jogo. Se pudermos ajudar vamos fazê-lo, mas não vamos centrar o jogo nele. Damos-lhe os penáltis, um livre mais perto da área… Era um prémio merecido a um jogador que fez uma época fantástica, ajudou a equipa a pressionar, a defender, mostrou capacidade de se adaptar e de defender. A equipa é mais importante do que ele ser o melhor marcador”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!