Nacional

“O salão de festas da Luz não é para todos. É para o FC Porto”

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto a analisar a atualidade desportiva na CMTV

Aníbal Pinto aproveitou o BenficaSporting para deixar umas farpas aos rivais, no programa desportivo da CMTV.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

O comentador afeto ao FC Porto referiu-se ao Estádio da Luz como o salão de festas dos dragões, em referência aos resultados positivos que tendencialmente a equipa da Invicta tem conseguido em cada visita.

Por outro lado, Aníbal Pinto não tem dúvidas de que o resultado do derbi seria outro, caso os leões necessitassem de vencer

A grande questão que se coloca, e vai-se colocar sempre, é saber como é que ficaria este jogo se o Sporting precisasse de ganhar. Como é que teria sido este jogo se o Sporting tivesse empatado com o Boavista por exemplo? Provavelmente seria diferente. Agora o salão de festas do Estádio da Luz não é para todos. É para o FC Porto e poucos mais“, afirmou.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Aníbal Pinto recordou ainda o facto de o FC Porto ter conseguido por duas vezes conquistar o campeonato sem averbar quaisquer derrotas, ao contrário do Sporting.

O Sporting ainda não tem estes pergaminhos do FC Porto, desde logo para ser campeão sem derrotas, que é uma coisa que também não está ao alcance de todos. Nos últimos anos o FC Porto foi campeão sem derrotas por duas vezes e realmente fazer do Estádio da Luz um salão de festas também é pragmático do FC Porto. Agora o Sporting não conseguiu festejar, também não teve direito a guarda de honra e portanto fiquei satisfeito por ver alguma amizade, o que é sempre louvável”, referiu.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!