Nacional

Jogou com Rui Costa em Itália e é apontado como o próximo técnico do Benfica

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica

Alex Velikikh, agente de futebol em Itália na empresa Ultimate Sports, revelou aquele que poderá ser o sucessor de Nélson Veríssimo no comando técnico do Benfica na próxima época.

Veja também: Reação em direto de Pedro Henriques ao golo validado ao FC Porto dá que falar (Vídeo)

Segundo revela, Andriy Shevchenko é hipótese para os encarnados. Recorde-se que o ucraniano partilhou o balneário do AC Milan com Rui Costa nos tempos de jogador.

O antigo avançado foi recentemente demitido do Génova, onde conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos. Antes de aceitar o desafio de treinar o emblema italiano, conduziu a seleção ucraniana a um histórico quartos de final do Euro 2020.

Acho que ele agora precisa de ter um período de pausa na carreira, que não deve ser adiado. Deve considerar a oferta do Benfica, que foi discutida anteriormente, ou talvez esperar por outro desafio“, afirmou Velikikh à Oll TV, onde também exerce a função de comentador.

Veja também: Rodolfo Reis compara 2 jogadores de FC Porto e Sporting: “Um é ranhoso e o outro é teatral”

Sobre a saída de Shevchenko do Génova, Velikikh refere que “a direção do Génova considerou que a visão do treinador sobre a formação de onze não coincidia com a visão que o diretor esportivo tinha“.

Deixe um comentário