Nacional

Rodolfo Reis compara 2 jogadores de FC Porto e Sporting: “Um é ranhoso e o outro é teatral”

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis analisou os momentos de maior tensão que marcou os instantes finais do Vizela-Sporting.

Veja também: A decisão de Nélson Veríssimo que surpreendeu os jogadores do Benfica

Recorde-se que Nuno Santos respondeu a provocações dos adeptos vizelenses e Raphael Guzzo foi tirar satisfações. A partir daí os dois bancos chocaram, resultando em quatro expulsões do lado dos leões e uma do lado do Vizela.

O comentador afeto ao FC Porto reagiu ao tema, mostrando-se desagradado com as comparações entre as atitudes de Nuno Santos com Otávio.

Nunca viram o Otávio a fazer teatro. O Nuno Santos é teatral. O Otávio não faz teatro, vai para cima, luta. O Otávio mete o pé e nunca se atirou como uma Maria Madalena [faz gesto de queda]. O Otávio é ranhoso mas é um ranhoso do futebol. Temos que ter jogadores assim. Que maravilha”, afirmou.

Veja também: Calado reage à confusão de Nuno Santos: “Já no Benfica era assim”

3 comentários

  • Este Rodolfo Reis nem ranhoso do futebol consegue ser, a este senhor chama-se parasita do futebol quanto ao Otávio não tem nome para se chamar a um jogador que faz tudo menos jogar futebol.
    A pessoa que levou este Otávio á nossa seleção só pode estar doente da cabeça, onde é que Otávio tem categoria para representar a Seleção de Portugal.

  • Se não houve publici nas bancadas o sporting estava na frente com 10 pontos do porto .aqui na europa á muito que não há publico de novo nos estadios

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!