Nacional

Edwards brilha na Champions e há um clube inglês que pode encher os cofres do Sporting

Marcus Edwards, jogador do Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, Marcus Edwards suscitou o interesse do Tottenham, clube onde fez a sua formação antes de se mudar para o futebol português. As grandes exibições que o inglês protagonizou na Liga dos Campeões pelo Sporting terão impressionado o clube londrino.

Veja também: Benfica recebe proposta milionária de Inglaterra por António Silva e já deu resposta

Tanto que, de acordo com a mesma publicação, os spurs enviaram um emissário ao Sporting-V. Guimarães, onde o inglês brilhou com dois golos e uma assistência, podendo haver uma eventual investida já em janeiro ou no final da época.

Recorde-se que Edwards tem contrato com o Sporting válido até 2026 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

No entanto há que realçar que o Tottenham salvaguardou 50 por cento do passe do avançado, aquando da sua saída para o V. Guimarães. O Sporting adquiriu o jogador junto dos vimaranenses por 7,6 milhões de euros, detendo 100 por cento do passe.

Veja também: Seleção Nacional terá ganho importante reforço de ÚLTIMA HORA para o Mundial

Contudo terá de dividir em 50 por cento do valor de uma futura venda com o v. Guimarães. Por sua vez os vimaranenses dividem a sua parcela com o Tottenham.

Perante os acordos estabelecidos, numa eventual transferência, o Vitória salvaguarda 50% da receita, dos quais 10% da mais-valia ficam em Guimarães e o remanescente (40%) será para o Tottenham encaixar ou… abater à fatura da compra ao Sporting.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!