Nacional

Roger Schmidt: “Portugal vai fazer um grande Mundial mas sem Rafa”

Rafa na Seleção Nacional

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, a contar para a Taça de Portugal, Roger Schmidt voltou a abordar a renuncia de Rafa à Seleção Nacional.

Veja também: Seleção Nacional terá ganho importante reforço de ÚLTIMA HORA para o Mundial

O técnico dos encarnados assegura que não há hipótese para o regresso do avançado à equipa das quinas.

O Rafa é um jogador muito experiente, tomou a sua decisão, não o terá feito de forma leviana. Queria concentrar-se no Benfica e, como disse, respeito a sua decisão. Ele mostra neste momento isso mesmo, mas penso que a sua decisão é definitiva, creio que não estará no Mundial, mas mesmo assim Portugal tem uma equipa de topo, mas vai jogar sem o Rafa“, afirmou.

Schmidt destacou ainda a honra que os jogadores sentem ao representar as respetivas seleções, num Mundial realizado numa altura invulgar.

Todos querem fazer parte da seleção e ir ao Mundial. Desejo que os nossos jogadores sejam campeões, mas é uma situação que temos também no clube, só podem jogar 11 e nem todos estão na equipa titular. Os que aqui ficarem, tentaremos gerir. Vamos ver o que se passa esta semana. Há vários que estão convocados, mas a sensação que tenho é que eles têm uma abordagem muito realista em relação a isto“, referiu.

Veja também: Benfica recebe proposta milionária de Inglaterra por António Silva e já deu resposta

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!