Nacional

“João Mário não teria aqui o estatuto nem influência que tem no Benfica”

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Rúben Amorim foi questionado o papel que João Mário teria neste Sporting, caso não tivesse decidido rumar ao Benfica.

Veja também: O momento em que Otamendi gozou com Ansu Fati: “É o Messi?” (VÍDEO)

O técnico leonino foi claro.

Não tenho visto o rival. Tenho visto Matheus Nunes que está na Seleção. João Mário não teria aqui o estatuto nem influência que tem no Benfica. Não trocaria nenhum médio por outro. Cada um está bem onde está e foi para o sítio certo. E quando assim é ficamos todos contentes“, afirmou.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Amorim foi ainda confrontado com a dificuldade que os leões têm revelado em fazer golos. Nos últimos seis jogos os leões fizeram apenas dois golos. Contudo o treinador verde e branco discorda da ideia de que tal se deva à ausência de Pedro Gonçalves.

“Não explica tudo. Temos jogadores de muita qualidade, mas temos de melhorar, ter outra capacidade à frente da baliza. Dar valor às vitórias. Se vivêssemos como no ano passado, duas oportunidades, dois golos. Agora criamos muito e temos de marcar mais. Já somos a melhor defesa como no ano passado. Temos de fazer mais golos”, referiu.

Veja também: Crise de combustíveis no Reino Unido causa problemas a Ronaldo (Foto)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!