Internacional

João Félix pediu para sair do Atl. Madrid e o clube já respondeu

João Félix em ação com as cores do Atlético de Madrid

Tem sido com alguma insistência que João Félix tem sido apontado como estando de saída do Atlético de Madrid, face à pouca utilização que tem tido esta época. Segundo adianta o diário desportivo espanhol Marca, o internacional português fez um pedido formal à direção colchonera para deixar o clube já em janeiro.

Veja também: Jornalista alemão espuma ódio por Ronaldo: ‘É um tolo, irrita-me’

Jorge Mendes já está a trabalhar para que tal aconteça e parece que o Atlético de Madrid também mostrou abertura para permitir a sua saída. Refere a mesma publicação que a postura da direção dos rojiblancos mudou de “o João não vai sair em janeiro” para “há que procurar uma solução ao complicado cenário que o Félix enfrenta”.

Na base desta mudança de postura está a má relação com Diego Simeone e com um setor das bancadas do Wanda Metropolitano. A direção do Atlético de Madrid pretende também prevenir que esta situação afete negativamente o ambiente do balneário.

Os principais interessados são Bayern Munique, PSG, Manchester United e Chelsea, que serão provavelmente abordados nas próximas semanas por Jorge Mendes.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

Resta saber quanto é que o Atlético de Madrid exigirá pelo jogador, sobretudo atendendo ao facto de o clube espanhol estar necessitado de 60 milhões de euros para equilibrar as contas.

Recorde-se que o Atlético de Madrid pagou 120 milhões de euros ao Benfica em 2019 por João Félix.

Deixe um comentário