Nacional

Jornalista alemão espuma ódio por Ronaldo: ‘É um tolo, irrita-me’

Cristiano Ronaldo de punho em riste no Portugal-Gana

Mathias Marburg foi mais uma voz a insurgir-se contra Cristiano Ronaldo, após o Portugal-Gana. O motivo é a grande penalidade que abriu a vitória da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2022.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O jornalista alemão fez um artigo de opinião intitulado: “Ronaldo é um tolo insuportavelmente vaidoso“.

Marburg começa por elogiar o feito do astro português, que se tornou no primeiro jogador na história do futebol a marcar em cinco Mundiais. No entanto, rapidamente passou ao ataque, dizendo que não tem respeito por Ronaldo.

“Vou começar por aqui e vou terminar da mesma forma: Cristiano Ronaldo é um grande jogador de futebol. Um dos maiores e talvez até o melhor de todos os tempos. Marcar pelo menos um golo em cinco Campeonatos do Mundo – uau! Que conquista! Só podes ter um grande respeito por isso. Se não tens, não entendes futebol. Mas esse foi o meu caso também. Não tenho respeito absolutamente nenhum por Ronaldo como pessoa e pela forma como ele se comporta dentro de campo“, escreveu.

Veja também: Comentador inglês aziado com Portugal: ‘Ronaldo é um batoteiro’

E passou a explicar, arrasando a decisão do árbitro em assinalar aquela grande penalidade e acusa o internacional português de ter atitudes para as câmaras.

Pelo contrário, ele realmente irrita-me. Ele fechou os olhos ontem, antes do penálti para o golo recorde, porque sabia que todos os olhos do mundo estavam nele – apenas embaraçoso. Quão vaidoso podes ser? Aliás, o penálti também foi embaraçoso: Ronaldo corre e não tem outra coisa em mente senão a cobrança do penálti. O árbitro Ismail Elfath provavelmente estava a pensar no seu próprio lugar na história do futebol e deu aquele apito para Portugal e CR7. O fato do adepto do apito nem ter verificado a sua decisão encaixa-se no quadro”, escreveu.

Veja também: A reação de Ronaldo ao erro de Diogo Costa que ia deitando tudo a perder (VÍDEO)

Tem tudo de girar à volta dele. EU. EU. EU. Este é Ronaldo. Ele mostrou isso principalmente na sua entrevista, que lhe custou o emprego no Manchester United. Não tenho respeito pela atitude insuportavelmente vaidosa do português“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!