Nacional

Jesus mete ‘vice’ do Benfica no lugar em resposta ao aviso que ouviu

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Jorge Jesus foi confrontado com as palavras de Jaime Antunes.

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

Recorde-se que o vice-presidente do Benfica apelou a uma maior humildade no início da próxima época para o clube garantir um lugar na Liga dos Campeões.

“A responsabilidade [de entrar na Champions] é a mesma de quando cheguei ao Benfica. Acho que neste momento é mais fácil, tenho um ano de trabalho e os jogadores já me conhecem, mas a responsabilidade é grande e é por isso que trabalhamos. Não preciso que um vice-presidente do Benfica me venha alertar para esse facto porque falo todos os dias com o presidente, com o Rui Costa e com o Domingos Soares Oliveira. É com essas pessoas que estou habituado a falar de futebol. Também tenho de falar com os adeptos. Como? Ganhando! Eles sabem o que eu penso e essas pessoas é que me interessam“, afirmou.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

O tecnico encarnado recusa a ideia de que a equipa tenha acusado falta de humildade.

“Não sei onde ele quis chegar. Se o significado de humildade é dizer o que eu disse… As pessoas com quem tenho de comunicar sabem que sou humilde. Se as pessoas que não têm nada a ver com isto falam do que não têm de falar, essas é que não são humildes“, referiu.

Veja também: Espanhóis revelam recusa de Tiago Tomás em usar a camisola de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!