Nacional

Jesus lembra quando se pegou com Conceição: “Nunca mais falámos”

Sérgio Conceição e Jorge Jesus pegados no FC Porto-Benfica de janeiro de 2021

Na entrevista que concedeu ao Canal 11, Jorge Jesus abordou o desentendimento que protagonizou com Sérgio Conceição, no clássico entre FC Porto e Benfica, disputado no Dragão, em janeiro de 2021.

Veja também: Jorge Mendes negoceia regresso de Ronaldo ao Sporting: Os obstáculos a ultrapassar

O treinador do Fenerbahçe assume que desde então os dois não se falam, algo que vê com muita pena.

Sempre tive boa relação, mas nunca mais falei com ele. Custou-me. Era um relação forte, para além do futebol, mesmo de grandes amigos e custou-me naquele dia. Até hoje nunca mais falei com ele. As coisas passam e quanto mais anos tenho de experiência de vida, mais ela me ensina que isso não leva a nada. Fico super feliz com o sucesso que tem e muito feliz com o sucesso do Francisco. Jogava no Sporting quando eu treinava lá. Tinha muito carinho por ele. Foi um fase difícil para ele, estar sem os pais com 12 anos não era fácil“, afirmou.

Veja também: Zezé Camarinha arrasa comentadora Sofia Oliveira: “Badalhoca”

Jesus recordou ainda quando orientou Conceição no Felgueiras.

Sérgio era um menino nessa altura, eu era treinador do Felgueiras. O Sérgio jogava no Leça. Eu ia ver o Resinho, que na altura jogava no Leça e, quando vi esse jogo, decidimos levar os dois para o Felgueiras. Tinha 19/20 anos. Agora tem uma maneira diferente de ver o futebol“, concluiu.

Deixe um comentário