NacionalVídeos

Jesus fala sobre castigo a Vlachodimos e deixa um aviso sério (VÍDEO)

Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Jorge Jesus pronunciou-se sobre as polémicas declarações de Odysseas Vlachodimos sobre o futuro do grego no Benfica.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O técnico encarnado garante que conta com o guarda-redes, apesar de este ter manifestado o desejo de sair.

Conto. Porque é que é que não hei-de contar? Os jogadores têm na sua carreira duas escolhas. Há a individual e a coletiva, a equipa onde está inserido. Todos olham com estes dois princípios. A individual e a dos interesses da equipa. Ele teve uma opinião individual, que projeta para o futuro dele. Não foi momento certo, quando estão nas seleções têm de falar das seleções e não dos clubes. Não têm nada que falar dos clubes. Teve a opinião dele. Ficámos a saber qual a ideia dele”, afirmou.

Veja também: Man. United oferece Alex Telles para ter Nuno Mendes: Eis os detalhes

Jesus também assegurou que Vlachodimos não será castigado pelo sucedido, ao mesmo tempo que deixou um aviso.

Não, teve uma opinião. Já expliquei a forma como acho que jogadores pensam. Uns pensam mais coletivamente outros mais neles. Todos têm estas formas de pensar. Da minha parte, castigo não tenho para lhe dar. Se estivesse a jogar tirava-o da equipa, era esse o castigo. Porquê? Para ele e para todos. Não autorizo que me perguntem por que é que não jogam. Eu é que sou o treinador“, afirmou.

Veja também: Benfica vai castigar Vlachodimos depois de o grego ter partido a loiça toda

Veja o momento do vídeo abaixo.

Deixe um comentário