Nacional

Benfica vai castigar Vlachodimos depois de o grego ter partido a loiça toda

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes grego do Benfica

Odysseas Vlachodimos surpreendeu tudo ao todos ao declarar publicamente que a sua etapa no Benfica havia chegado ao fim e que já pensava em estar noutro clube na próxima temporada.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O guardião grego perdeu o lugar para Helton Leite, sobretudo depois do derbi com o Sporting. Dizem os jornais que Jorge Jesus não perdoou o desempenho do guarda-redes no lance que deu origem ao golo da vitória dos leões.


Penso que estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Consolidei-me, conquistei títulos, vivi grande êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou a desenvolver-me, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte”, afirmou em declarações à imprensa grega.

Veja também: Ex-FC Porto Guarín em cena de violência doméstica escandalosa (VÍDEO)

Declarações que caíram que nem uma bomba no Benfica. Por isso, segundo adianta o diário desportivo Record, a direção das águias deverá castigar Vlachodimos com uma multa, não só pelo teor das suas declarações como também por ter falado à imprensa, quando não estava autorizado a fazê-lo.

Veja também: J. Marques reage a corrupção que envolve Vieira e que chegou aos EUA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!