Nacional

Fernando Mendes denuncia estratégia do Benfica para atacar Conceição

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

No programa desportivo da CMTV, as palavras de Sérgio Conceição sobre as críticas e insultos que ouviu após a discussão com Paulo Sérgio no Portimonense-FC Porto, foram alvo de análise.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

Fernando Mendes, comentador afeto ao Sporting, considera que o técnico portista tem sido alvo de uma estratégia concertada pelo Benfica para o atacar.

“O Sérgio também se põe a jeito. Quer queiramos quer não, ele põe-se a jeito. Agora, há uma coisa que ele disse na conferência de imprensa e tem toda a razão. Isto é uma cartilha claramente concertada“, afirmou.

Veja também: Jesus fala sobre castigo a Vlachodimos e deixa um aviso sério (VÍDEO)

Fernando Mendes vai mais longe e refere que a mesma estratégia se vê em outros programas desportivos.

Basta ver os vários canais de televisão. E estes nomes que ele diz vêm das pessoas de um mesmo sítio. Atacam-lhe a família… E refiro-me a um clube. O Benfica. Claramente. Claramente. Isto é concertado. Eu vejo isto na net. E se estivermos atentos, isto do ‘javardo’, de ‘sair à família’, isto vem tudo do mesmo lado. Como é óbvio, isto é concertado. E não me venham com a treta de que não há cartilha. Sempre houve cartilha. Sempre“, referiu.

Veja também: Jesus fala sobre castigo a Vlachodimos e deixa um aviso sério (VÍDEO)

O comentador refere que os comentadores do Benfica estão sempre a trocar mensagens entre si constantemente, mesmo com as câmaras em cima.

Nós estamos aqui, aqui e noutros canais, e vemos, às vezes, que eles até põem as letras maiores no telemóvel para verem as cartilhas. Até tomam notas! E agora vêm dizer que não há cartilha?“, questionou.

Veja também: Man. United oferece Alex Telles para ter Nuno Mendes: Eis os detalhes

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!