Nacional

Jesus diz que Darwin é um “BIG jogador” e que não dura muito no Benfica

Darwin Nuñez festeja golo do Benfica ao Lech Poznan

Após a vitória do Benfica sobre o Lech Poznan (2-4), Jorge Jesus mostrou-se rendido a Darwin Nuñez. O uruguaio, recorde-se, assinou um hat-trick.

Veja também: Bernardo Silva provoca FC Porto e Fernando Madureira responde

“A caminhada é jogo a jogo, não até á final. Foi uma vitória categórica do Benfica, sempre por cima do jogo e do resultado. Esta equipa durante um ano só perdeu um jogo aqui. É uma equipa atrevida mas pagou o atrevimento. Ofensivamente fizemos um excelente jogo. Quatro golos fora na Europa é sempre bom. E foi importante o menino marcar e logo três. Tem demonstrado a qualidade que tem no campeonato português e hoje marcou ele. Temos a certeza que contratámos um grande jogador que no futuro vai ser um ‘big’ jogador, de topo”, afirmou em declarações à SIC.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

O técnico do Benfica reconhece que o valor pago por Darwin é elevado, mas que dentro de pouco tempo o clube vai ganhar muito mais com a sua venda.

Acertámos em cheio. Ele é um miúdo, tem 21 anos, há muita coisa do jogo que ele ainda não sabe, vai aprender comigo e no Benfica. Toda esta capacidade de decisão, finalização e velocidade… se este foi o jogador mais caro do Benfica… sem pandemia seria também o mais caro a sair do Benfica. Vai ser top no mundo… Infelizmente para mim, se calhar em pouco tempo vou perdê-lo“, referiu desta vez em declarações à Sport TV.

Veja também: Bruno Fernandes manda cabrito sobre Neymar (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com