NacionalVídeos

Hat-trick de Darwin na entrada vitoriosa do Benfica na Liga Europa

O Benfica foi à Polónia vencer o Lech Poznan por 2-4, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga Europa.

Já os polacos apostaram em Bednarek; Czerwinski, Dejewski, Crnomarkovic e Puchacz; Skoras, Pedro Tiba, Moder e Kaminski; Ramirez e Ishak.

Veja também: Bruno Fernandes marca na vitória do Man. United sobre o PSG (VÍDEO)

As águias inauguraram o marcador logo aos nove minutos por Pizzi, através de uma grande penalidade. No momento do festejo o médio dedicou o golo a André Almeida, que se lesionou gravemente.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Aos 15 minutos Ishak empatava a partida. Czerwinski arranca pela direita e foge a Grimaldo. Cruza para a área onde surge Ishak a empatar.

Aos 43 minutos Darwin Nuñez estreou-se a marcar pelo Benfica, assinando o 1-2. Waldschmidt recebe entre linhas de Gabriel e abre na direita em Gilberto. O lateral-direito sobe, cruza para a área e Darwin Nuñez com um grande salto e um cabeceamento fulminante repôs a vantagem do Benfica.

Veja também: Ronaldo mostra novo visual mas é um detalhe de luxo que impressiona (FOTO)

Aos 49 minutos Ishak empatava a partida. Tiba serve Kaminski que entra na área pela esquerda e remata. Vlachodimos defende, mas Ishak está na recarga e bate o grego de cabeça.

Aos 60 minutos Darwin Nuñez recolocou o Benfica na frente do marcador. Everton toca para Darwin, no corredor central, e à entrada da área do Lech Poznan. O uruguaio recebe, tira Crnomarkoviv da jogada com um toque de classe e atira para o 3-2.

Veja também: FC Porto não cala a revolta e arrasa arbitragem do jogo com o City

Aos 90+3 Darwin Nuñez chegou ao hat-trick, assinando o 2-4 final. Gilberto sobe pela direita e mete em Rafa, na área. O internacional português toca, vira-se para a linha de fundo e cruza por cima de toda a gente. Darwin está paralelo à linha de golo e só tem de confirmar.

Com este resultado o Benfica lidera o grupo com três pontos, os mesmos que os segundos classificados Rangers FC. Os escoceses bateram os belgas do Standard de Liége por 0-2.

Deixe uma resposta