NacionalVídeos

J. Marques mostra VÍDEO do banco do Sporting: “Meninos de coro”

Rúben Amorim no banco de suplentes do FC Porto-Sporting

Francisco J. Marques recorreu à sua conta do Twitter para responder a Miguel Braga, relativamente à polémica das manifestações dos bancos de FC Porto e Sporting durante o clássico.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

Depois de o diretor de comunicação dos leões ter referido que “uma mola no banco do FC Porto os obriga a levantar o triplo das vezes“, Francisco J. Marques partilhou um vídeo em que é possível ver a quantidade de vezes que o banco do Sporting se levantou para protestar contra as decisões do árbitro João Pinheiro durante o clássico.

Veja também: Desagrado de Ronaldo preocupa Juventus que teme perder o português

“É verdade que nos jogos de futebol as pessoas se levantam, é normal. Não estou aqui a dizer que se levantaram e portam-se mal. Apenas que se levantaram, tal como as pessoas do FC Porto. Foi criado um enredo, que serviu apenas e só para atingir o FC Porto e atingir as pessoas que aqui trabalham, o treinador, suplentes, quando na verdade o comportamento dos elementos que estavam no banco do Sporting foi igual. Tivemos a comunicação do Sporting a cavalgar nesta onda e a mentir. As imagens estão aqui. Levantaram-se ou não? Portam-se assim tão bem? São assim tão meninos de coro? Levantam-se como os outros. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo”, referiu em declarações ao Porto Canal.

Veja também: Revelados quais os clubes que querem roubar Rúben Amorim ao Sporting

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!