Nacional

Irmão de João Mário e os assobios: ‘Teve situações idênticas no Benfica’

João Mário em jogo pela Seleção de Portugal

Wilson Eduardo reagiu aos assobios de que João Mário foi alvo por parte dos adeptos presentes em Alvalade, nos instantes finais do Portugal-Liechtenstein.

Veja também: Roberto Martínez após estreia: ‘Quero falar com Fernando Santos’

O irmão mais velho do médio do Benfica lamentou o sucedido.

É triste, porque os adeptos acabaram por colocar o clube à frente da seleção e da nação, e isso é triste. Vi as declarações do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e acredito que o sentimento seja de tristeza. Um jogador que está a representar e a defender o país ser assobiado quando entra não é normal, mas o João está habituado a lidar com isso no clube. É uma situação que não é boa”, afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Ainda assim, Wilson Eduardo garante que esta situação não irá afetar João Mário.

Apesar de ser uma situação triste, é algo que não o vai afetar. Já teve situações idênticas no Benfica, como em outros clubes, no estrangeiro, apesar de ser diferente a representar a seleção“, referiu.

Veja também: Fernando Santos ainda agora começou e já é arrasado na Polónia

Wilson Eduardo valoriza aqueles que estiveram em Alvalade para apoiar.

Ele sempre foi um jogador calmo e que soube lidar com a adversidade. Ontem [quinta-feira] foi mais um episódio, mas nem toda a gente assobiou. Também houve muita gente a apoiar e tenho a certeza que é nisso que ele pega para continuar em frente, ouvir quem esteve a apoiar e não quem esteve a assobiar“, concluiu.

Deixe um comentário