Nacional

“Há ex-jogadores que foram uma mer** e falam de Ronaldo como se tivessem sido alguma coisa”

Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão nos tempos do Real Madrid

Fábio Coentrão concedeu uma entrevista ao site Relevo, onde saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, após as duras críticas que o craque português tem ouvido, sobretudo desde que saiu do Manchester United.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O antigo jogador não conteve as palavras na defesa do antigo companheiro com quem partilhou o balneário do Real Madrid.

“Estou bem, muito longe do futebol. Não sinto motivação em falar mas tinha de o fazer porque não gosto de ouvir o que dizem do Cristiano. Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma merda, e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa [no futebol]. Não têm de falar assim“, afirmou.

Coentrão mostra-se indignado com a falta de respeito para com Ronaldo, sobretudo depois da grande carreira que protagonizou.

“Uma pessoa que levou uma carreira a fazer o que fez acho que é muito feio. Mesmo que não esteja a render ao nível dele, é algo muito feio. As pessoas começam a falar dele, que se dá mal com os companheiros de equipa e as coisas são mal-interpretadas. É algo horrível, eu sei como ele é. Convivi com ele muitos anos e não tem de me dizer como as coisas são: eu sei“, referiu.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

O ex-lateral não acredita que Bruno Fernandes e CR7 tenham uma má relação.

É impossível que o Cristiano não se dê bem com o Bruno [Fernandes] ou com algum dos companheiros de equipa“, disse.

Coentrão não tem dúvidas de que Ronaldo continuaria a ser o goleador que todos conhecem, caso continuasse no Real Madrid.

O Real Madrid tem o Benzema que faz 40 golos, mas sabem bem que se o Cristiano lá estivesse faria 60. Sabes tu, sei eu e sabe qualquer um que saiba um pouco de futebol. O Cristiano faria os golos que quisesse no Real Madrid. Em Manchester as coisas não lhe correram bem porque as pessoas de lá estavam a incomodá-lo. Um jogador precisa de tranquilidade para que as coisas lhe saiam bem”, acredita.

Veja também: Futre: “Espero que Ronaldo não jogue em mais nenhuma equipa”

No que diz respeito ao Mundial, Coentrão não tem dúvidas de que Ronaldo estará em grande nível.

Há muitos jogadores que falaram mal dele e não lhe chegam à sola dos sapatos. No Mundial ele vai calar muitas bocas. Ele tem muito para oferecer, sei do que ele é capaz“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!