Internacional

Futre: “Espero que Ronaldo não jogue em mais nenhuma equipa”

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal diante da República da Irlanda

Paulo Futre abordou toda a situação que Cristiano Ronaldo tem vivido, desde as revelações que fez na entrevista polémica a Piers Morgan, até à sua saída do Manchester United.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O antigo internacional português voltou a tecer duras críticas a Erik Ten Hag, acusando o treinador dos red devils de faltar ao respeito a CR7.

“Sabemos como é o Cristiano, a mentalidade que tem, o ganhador que é, o competitivo que é. A maneira como ele quer vingar-se do artista, do Ten Hag, por quem também não tenho respeito… Aquilo que ele lhe fez quando diz para ele entrar a dois minutos do fim… O Cristiano não é um jogador a mais, tem cinco Bolas de Ouro. Se eu, que tive uma Bola de Prata, ganhei o estatuto de um treinador nunca poder fazer-me isto, mandar entrar a dois minutos do fim, vejam como ficou o Cristiano. Eu senti-me humilhado naquele dia, imagina como ficou o Cristiano“, começou por dizer aos jornalistas, num evento de promoção do Mundial 2022.

Futre espera agora uma grande prestação de Ronaldo, algo que, na sua opinião, seria um pesadelo para Ten Hag.

Eu sabia que ele tinha tido problemas com a filha, naquele momento sabia dos problemas dele, e o treinador também sabia. Vai desta maneira, procurar o confronto, o problema, está a dizer ao Cristiano que não o quer ali, para o Cristiano que tinha feito 18 golos na época anterior, na Premier League. Foi o terceiro melhor marcador… Não há palavras para o que ele lhe fez. O Cristiano é o número um a vingar-se dentro do campo, e vamos lá ver se este artista [Ten Hag] não vai ter pesadelos durante o Mundial todo, e oxalá que sim. É sinal que o Cristiano está a fazer golos e um bom Campeonato do Mundo“, referiu.

Veja também: Mãe de jovem autista provoca Ronaldo após castigo ao português

O ex-jogador não tem dúvidas de que Ronaldo contará com a ajuda dos colegas de Seleção.

Depois da rescisão, acho que os colegas vão dar um bocadinho mais pelo Cristiano, para que ele acabe esta fase menos boa em grande. Em grande é fazer um grande Mundial, seja Portugal, seja o Cristiano“, disse.

No que diz respeito ao futuro, Futre espera que se cumpra a recente afirmação de Ronaldo, que levantou a hipótese de terminar a carreira, caso Portugal conquiste o Mundial. Caso contrário, Futre aponta o futebol espanhol ou o regresso ao futebol português como opções para prosseguir carreira.

Eu espero que ele não jogue em mais nenhum equipa. Ele acabou de dizer na entrevista que, se é campeão do mundo, retira-se. Seria um sonho se não jogasse em mais nenhuma equipa e se retirasse com o Campeonato do Mundo. Seria ótimo. Tenho fé que vamos ser campeões do mundo, mas, se ele mudar de ideias, há dois clubes onde seria muito bem recebido pelos adeptos: o Sporting e o Real Madrid. Se ele limar os problemas que teve com Florentino Pérez, também pode ser o próximo destino e terminar ali. É o Di Stefano e o Cristiano, os grandes mitos do Real Madrid”, frisou.

Veja também: Bruno Fernandes reage à saída de Ronaldo: “Não falou comigo…”

Por último o ex-jogador pronunciou-se sobre a recente campanha para uma marca de luxo que Ronaldo protagonizou com Lionel Messi.

Agora houve essa promoção entre ele e o Messi. Nunca se sabe… Se fosse o Mbappé para o Real Madrid ou o Neymar para qualquer lado, por que não? Como amante do futebol, ver estes dois ‘extra-terrestres juntos, a terminarem a carreira juntos, seria um sonho“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!