Nacional

“Há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa”

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Sérgio Conceição revelou as expetativas para o arranque do campeonato e destacou os pontos fortes dos insulares.

“Expectativas são as de sempre, de fazer um bom jogo e ter um resultado positivo que passa pela vitória. Em relação ao Marítimo, é uma equipa que vem fazendo um excelente trabalho com o Vasco, chegou ao 10.º lugar na Liga. Teve algumas saídas e outras entradas, mas pelo que analisámos continua a ser uma equipa competitiva, bem organizada, que sabe bem o que tem a fazer e nós estamos preparados para isso. Olhamos para o adversário com respeito e humildade, mas olhamos para nós e para o que temos de fazer para ganhar”, afirmou.

Veja também: Rui Pedro Braz na Holanda para fechar reforço para o Benfica

O técnico dos dragões foi convidado a comentar a contratação de André Franco e explicou aquilo que o ex-Estoril pode dar à equipa e que é preciso dar tempo para se adaptar a uma nova realidade.

“Naquilo que é o mercado, temos cada vez mais de olhar para jogadores que sejam jovens, que tenham talento, e olhamos muito para o mercado interno. Aproveito para desejar felicidades ao Franco que vai encontrar outras exigências. Temos consciência que os jogadores, à imagem do Veron também, precisarão de ter um tempo de adaptação e amadurecimento normal para uma realidade à qual não estão habituados. O nosso trabalho é exatamente esse para conseguirmos ter um plantel competitivo. Não nos podemos esquecer que temos, no mínimo, 44 jogos, e em todas as competições, sejam elas internas ou externas, queremos ser muito competitivos para irmos o mais longe possível. Nesse sentido, obviamente que ter um plantel apetrechado com jogadores competitivos… há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter esse possibilidade“, referiu.

Veja também: Sofia Oliveira diz quanto vale Gonçalo Ramos e abre polémica (Vídeo)

1 comentário

  • O Sérgio não se deve preocupar com os reforços adversários, tal desiderato não lhe diz respeito, uma total falta de educação tal comentário, a justiça tb o ajuda , tantos artistas nas Antas a pressionar e agredir o Sporting e agora vão de recurso em recurso, no ciclismo é que podem recorrer ao PAPA que ninguém os ajuda!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!