NacionalVídeos

Sofia Oliveira diz quanto vale Gonçalo Ramos e abre polémica (Vídeo)

Sofia Oliveira, comentadora da CNN Portugal

A continuidade de Gonçalo Ramos no Benfica mantém-se uma incógnita. O jovem avançado tem mostrado serviço na pré-tempoorada e arrancou os jogos a doer com um hat trick diante do Midtjylland.

Veja também: Fernando Madureira falido mas goza de férias milionárias (FOTOS)

No entanto, a SAD encarnada mantém a intenção de vender o jogador de 20 anos, por valores a rondar os 40 milhões de euros, algo que a direção liderada por Rui Costa está convicta de que pode concretizar até ao final do mercado de verão.

Para Sofia Oliveira, não há margem para dúvidas. Se aparecer uma oferta destas, o Benfica deveria aceitar, considerando ser um preço justo.

Uma opinião que espoletou a revolta entre os adeptos encarnados contra a comentadora, que consideram que o Benfica deveria manter Gonçalo Ramos.

Se há coisa que o futebol me ensinou, é que se a Sofia Oliveira diz que o SL Benfica devia vender o Gonçalo Ramos por 40 milhões de euros, é porque o SL Benfica não devia, garantidamente, vender o Gonçalo Ramos por 40 milhões de euros”, escreveu mesmo um adepto encarnado na rede social Twitter.

Veja também: Conhecido comentador arrasa em defesa de Sofia Oliveira de críticas e insultos

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Essa menina sempre foi uma anti Benfiquista assumida,mostrando não ter as minimas condições para exercer a actividade de comentadora desportiva, o que não é o único caso,saliente-se.Quando disse que o Darwin Nunes era um jogador banalissimo, e que não justificava nem de perto nem de longe a quantia pela qual foi transferido,pôs a nu a sua ignorância desportiva,aliada a um antibenfiquismo primário.Com estas afirmações sobre o Gonçalo Ramos, pôs a descoberto as suas qualidades!!!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!