NacionalVídeos

Gonçalo Ramos salta do banco para salvar o Benfica na Madeira (VÍDEO)

Gonçalo Ramos celebra golo do Benfica na vitória sobre o Nacional

O Benfica foi à Choupana vencer o Nacional por 1-3, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga.

Veja também: FC Porto avança por avançado da I Liga que vai substituir Marega

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi e Nuno Tavares; Chiquinho, Pedrinho, Weigl e Cervi; Waldschmidt e Seferovic.

Já os insulares apostaram em António Filipe; Ruben Freitas, Pedrão, Júlio César e Lucas Kal; Éber Bessa, Alhassan e Azouni; Brayan Riascos, Pedro Mendes e João Vigário.

Veja também: Mensagem de Marega ao Al Hilal que caiu mal entre adeptos do FC Porto

Pedrão inaugurou o marcador logo aos oito minutos a favor do conjunto da casa. Canto batido da esquerda, Seferovic corta na direção da baliza de Helton e Riascos atira ao ferro. Na recarga, Pedrão atira para o golo.

Veja também: A reação de Francisco J. Marques ao incidente entre Jorge Costa e Pepe

Aos 78 minutos o Benfica chega ao empate com o autogolo de Pedrão. Everton desequilibra na área e toca para Seferovic. O suíço remata de pé esquerdo e Pedrão, infeliz, acaba por marcar na própria baliza.

Veja também: Sporting tenta o regresso de dupla de ex-leões dispensados para a defesa

Volvidos apenas três minutos Gonçalo Ramos colocava os encarnados na frente do marcador. Seferovic lança Darwin e o uruguaio cruza para Gonçalo Ramos, que só precisa de encostar no coração da área.

Veja também: Jorge Costa arrasa Pepe: “Deve ter-me confundido com o Loum” (VÍDEO)

Aos 86 minutos Gonçalo Ramos bisava na partida. Darwin desequilibra novamente na meia esquerda, trabalha bem o lance e toca para Gonçalo Ramos, que remata para o terceiro do Benfica.

Veja também: Alex Ferguson: “Ronaldo seria sempre um grande jogador”

Com este resultado o Benfica mantém-se na 3ª posição com 70 pontos, conservando a distância de quatro pontos para o 2º classificado FC Porto.

Deixe um comentário