NacionalVídeos

Gonçalo Ramos decisivo na vitória suada do Benfica contra o Boavista

Jogadores do Benfica festejam golo de Gonçalo Ramos na vitória sobre o Boavista

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 1-3, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Veja também: Ronaldo coloca mansão luxuosa à venda e pede muitos milhões (Fotos)

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Chiquinho; João Mário, Rafa e Aursnes; Gonçalo Ramos.

Já os axadrezados apostaram em Bracali; Pedro Malheiro, Cannon, Sasso e Bruno Onyemaechi; Bruno Lourenço, Makouta, Ibrahima Camará; Salvador Agra, Yusupha e Ricardo Mangas.

Gilberto inaugurou o marcador aos 55 minutos. Bracali ainda nega o golo a Rafa que cabeceou um cruzamento perfeito de Grimaldo, mas na recarga Gilberto surge na pequena área a marcar na recarga.

Veja também: Colosso europeu pode levar Rúben Amorim do Sporting

O Boavista empatou a partida aos 58 minutos por Yusupha. Cruzamento tenso de Gorré da esquerda e Yusupha remata fortíssimo de pé esquerdo no coração da área para o empate.

Aos 70 minutos o Benfica dispôs de uma grande penalidade, depois de o VAR ter detetado um pisão de Sasso sobre Rafa. No entanto, chamado a converter, João Mário viu Bracali defender o seu remate.

Veja também: Adversário ignora Ronaldo e deixa o português de mão estendida (VÍDEO)

Aos 82 minutos Gonçalo Ramos fez o golo da vitória encarnada. Grande passe de Gilberto, Gonçalo Ramos senta Sasso com uma simulação e depois remata de «biqueira» para o fundo das redes.

Aos 90+2 minutos Petar Musa fixou o resultado final em 1-3. Cruzamento perfeito de João Mário da esquerda e Musa mergulha para o cabeceamento perfeito. Croata pediu desculpa pelo golo, uma vez que na temporada passada representava os axadrezados.

Veja também: Rodolfo Reis ao ataque: ‘O Benfica vai descer de divisão’

Com este resultado, o Benfica mantém-se na liderança com 56 pontos, mais cinco que o FC Porto.

Deixe um comentário