Nacional

Rodolfo Reis ao ataque: ‘O Benfica vai descer de divisão’

Rodolfo Reis a comentar o futebol na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis endereçou algumas farpas ao Benfica, no momento em que analisava o lance da grande penalidade que ficou por assinalar o FC Porto-Rio Ave, na sequência de uma chapada de Pepe a Boateng na área azul e branca.

Veja também: Ronaldo coloca mansão luxuosa à venda e pede muitos milhões (Fotos)

O comentador afeto aos dragões reconheceu que havia motivo para a marcação do penálti. No entanto, elogiou a matreirice do capitão portista.

São muitos anos disto, classe, categoria. O jogador de futebol é matreiro. Ele sabe que fez a falta, que ia ser penálti e agarrou-se à cara. Comeu-os com molho de cebolada. Até o VAR ficou numa confusão“, atirou.

Posteriormente, Rodolfo Reis estendeu a conversa ao Benfica, deixando um pedido a Pepe.

Penálti mas vou dizer uma coisa. Ó Pepe, não ensines isto ao Benfica que eles fazem tantos penáltis e depois não sabem fazer. Não ensines“, pediu.

Veja também: As ameaças de Luís Gonçalves após a expulsão no FC Porto-Rio Ave (Vídeo)

Para o comentador azul e branco, os penáltis do Benfica “a maioria das vezes são enganadores”.

Os do Benfica são sérios, honestos e corretos“, ironizou.

Posteriormente fez a comparação entre os encarnados e a Juventus.

Os dois [Benfica e Juventus] estão até aqui [aponta para o pescoço] com processos em tribunal em que podem descer de divisão, tanto uma equipa em Itália como outra em Portugal“, afirmou.

Mauro Xavier refutou as acusações, explicando que o processo movido contra o emblema italiano se refere à inflação dos valores das transferências. Neste sentido, o comentador afeto ao Benfica devolveu a acusação, apontando a FC Porto, V. Guimarães e Sporting como os clubes que adotam estas praticas na I Liga.

Veja também: Tânia Laranjo responde a J. Marques: ‘Gosta de incitar o ódio’

Rodolfo Reis respondeu.

Vocês vão descer de divisão. Vocês vão descer de divisão. Haja Deus, haja Deus. O Benfica vai descer de divisão“, concluiu.

Deixe um comentário