Internacional

Golaço e atitude de Ronaldo deixam italianos rendidos ao português

Cristiano Ronaldo festeja golo no Juventus-Cagliari

Foi suada mas a Juventus de Cristiano Ronaldo conseguiu arrancar uma vitória preciosa frente ao Ferencváros e garantir um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

A exibição da Juventus não era a melhor. No entanto Ronaldo remou contra a maré e repôs a igualdade quem um tiraço de fora da área. Depois a atitude que o português demonstrou ao longo da partida, sempre disponível e inconformado e a elevar a moral dos colegas em busca da vitória, deu frutos com o golo de Morata.

Veja as avaliações da imprensa italiana:

Gazzeta dello Sport
Não aceitou bem a desvantagem no marcador e pediu mais aos companheiros. Depois de um golo não validado, CR7 encontrou o caminho para o primeiro esta época na Liga dos Campeões com um grande remate com o pé esquerdo.”

Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)

La Repubblica
Era precisa uma jogada de campeão para a Juventus dar a volta ao resultado e chegou um tal de Cristiano Ronaldo: aos 33 minutos, o português marcou mas foi assinalado fora de jogo; dois minutos depois ele recebe um passe de Cuadrado, faz a bola correr e à entrada da grande área pontapeia forte com o pé esquerdo.”

Corriere dello Sport
O já habitual Ronaldo colocou os bianconeri de volta na partida com um grande remate de fora da grande área. Pegou na bola na direita e atirou um remate tenso que apanhou de surpresa o guarda-redes adversário.”

Veja também: Félix iguala Messi na lista dos jogadores mais valiosos de Espanha

Tuttosport
Com Cristiano Ronaldo tudo fica mais fácil. Igualou a partida com um grande remate de fora de área, numa altura em que a Juventus perdia com a formação húngara.”

Deixe uma resposta