Internacional

“Bruno Fernandes é a melhor contratação do Man. United em muitos anos”

Bruno Fernandes no Manchester United-Istanbul Basaksehir

Bruno Fernandes foi mais uma vez uma das grandes figuras da vitória do Manchester United por 4-1 diante do Istanbul Basaksehir, a contar para a Liga dos Campeões.

O internacional português bisou na partida e até podia ter chegado ao hat trick se não tivesse oferecido o seu penalti a Marcus Rashford.

Veja também: Bruno Fernandes oferece penalti a colega quando podia fazer o hat trick

Uma exibição que deixou os ingleses mais uma vez rendidos à sua qualidade.

Veja abaixo a avaliação da imprensa inglesa.

The Mirror
Majestoso remate a abrir o marcador, culminado com um erro do guarda-redes adversário para o 2-0. Foi, uma vez mais, a principal figura do Manchester United.”

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde

Manchester Evening News
Aquele remate em vólei será talvez o melhor golo de Bruno Fernandes pelo Manchester United. Foi altruísta ao deixar Marcus Rashford marcar o penálti. Mereceu o descanso.”

The Sun
“Continua a melhorar a cada jogo e é sem dúvida alguma o talismã do United de Solskjäer. O primeiro golo deixaria certamente Paul Scholes orgulhoso, com um vólei durante a primeira parte a mais de 18 metros da baliza, mostrando-se um verdadeiro caçador furtivo no lance do segundo golo. Cedeu a oportunidade de fazer o hat trick ao entregar de forma generosa a bola a Marcus Rashford. Esteve até ao momento envolvido em 34 golos nos 35 jogos que disputou desde a sua chegada em janeiro e é sem dúvida nenhuma a melhor contratação do clube em muitos anos.”

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

The Independent
Um remate brilhante durante a primeira parte, em jeito de vólei, seguido de um segundo golo que orientou o United para a vitória.”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62