Internacional

Gelson Martins: “O Sporting vai ser a grande surpresa da época”

Gelson Martins, extremo português do AS Monaco

Gelson Martins tem visto com bons olhos este arranque de temporada do Sporting, que se encontra a liderar a tabela classificativa.

O Sporting tem que lutar com os rivais. Tem jovens jogadores com muita qualidade. Também tem jogadores experientes como o Coates. Estou a gostar de ver o Sporting jogar, mas é preciso ter calma. Acho que o Sporting vai ser uma grande surpresa esta época“, afirmou.

A sua aventura no emblema monegasco é que sofreu um duro golpe, depois do castigo pesado que levou, após empurrar um árbitro.

No entanto Gelson Martins está apostado em voltar a brilhar nos relvados gauleses.

“No último ano tive alguns percalços no caminho, enfrentei uma suspensão de seis meses. Mas estou a trabalhar para recuperar a forma e encontrar o meu futebol. Este ano tem que ser o ano da minha afirmação“, referiu.

Veja também: Darwin no Barcelona em janeiro? Empresário deixa aviso

Entre os seus principais objetivos do internacional portuguès está o regresso à Seleção Nacional.

Tenho que conseguir atingir um nível mais regular para voltar à Seleção Nacional. Estou a jogar e a fazer o que o treinador me pede: procurar os espaços e ir para cima no um contra um. Também já me disse que tenho que marcar, no mínimo, 10 golos esta temporada”, frisou.

Gelson também deixou elogios ao colega Florentino, que chegou esta temporada ao Principado.

“O Florentino falou comigo e aconselhei-o a vir para o Monaco. É um jogador que tem muita qualidade e uma grande capacidade para recuperar bolas, que é o que a equipa precisa. Vai ajudar-nos muito esta época”, concluiu.

Veja também: Weigl desejado pela Juventus e o Benfica já indicou o preço

Deixe uma resposta