NacionalVídeos

Golo de Darwin nos descontos evita derrota do Benfica frente ao Rangers

Darwin Nuñez marca na vitória do Benfica sobre o Belenenses SAD

O Benfica conseguiu conquistar um empate a três bolas na receção ao Rangers FC, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D da Liga Europa.

Já os escoceses apostaram em McGregor; Tavernier, Goldson, Helander, Bariši; Davis, Jack, Kamara; Aribo, Kent, Morelos.

Veja também: Darwin no Barcelona em janeiro? Empresário deixa aviso

O Benfica chegou à vantagem logo no primeiro minuto com o autogolo de Goldson. Rafa ultrapassa um adversário na área, faz a diagonal na direção da baliza tenta servir um companheiro, mas a bola tabela em Goldson, que trai McGregor.

Aos 19 minutos o Benfica ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de Otamendi. Passe longo desde a defesa para Ryan Kent, que aparece nas costas de Otamendi e cai quando se preparava para entrar na área do Benfica. Jardel entrou para o seu lugar.

Veja também: Jogador do Spezia revela gesto de Ronaldo após o jogo com a Juventus

Aos 24 minutos novo autogolo desta vez a favorecer o Rangers. Diogo Gonçalves foi o segundo azarado da noite. Tavernier desmarca-se nas costas de Nuno Tavares, recebe de um companheiro e cruza rasteiro. Diogo Gonçalves tenta o corte, mas acaba por marcar na própria baliza.

No minuto seguinte o Rangers estava na frente do marcador, com o golo de Kamara. Morelos encontra Kamara, que recebe fora da área, puxa para dentro e remata colocado para o 2-1 dos escoceses.

Veja também: “Há uma subserviência do Sporting em relação ao Benfica” (VÍDEO)

Aos 51 minutos Alfredo Morelos faz o terceiro golo do Rangers. Grande passe de Goldson a rasgar a defesa do Benfica para a corrida de Tavernier, que tem tempo e espaço para decidir onde colocar a bola. No poste mais distante está Morelos, que, sem marcação, só precisa de encostar.

Aos 76 minutos Rafa reduz para 2-3. Waldschmidt lança Darwin. O uruguaio ganha o duelo a Helander, McGregor cai e assiste Rafa para golo.

Veja também: Barcelona provoca Ronaldo após vitória em Turim e a Juventus respondeu

Darwin Nuñez empataria a partida aos 90+1. Waldschmidt coloca a bola entre os centrais do Rangers e isola o uruguaio que bate McGregor.

Com este resultado Benfica e Rangers continuam a partilhar a liderança do grupo com sete pontos. O Lech Poznan é 3º classificado com três pontos e o Standard de Liége continua no último lugar sem qualquer ponto conquistado.

Deixe uma resposta