Nacional

Francisco J. Marques deixa acusação grave contra televisão do Benfica

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

No programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal, Francisco J. Marques pronunciou-se sobre as incidências do Benfica-Casa Pia, deixando acusações graves contra a transmissão da BTV.

Veja também: Reação de Ronaldo à 8ª Bola de Ouro de Messi dá que falar

Em causa está o facto de a estação televisiva encarnada não ter transmitido repetições claras sobre o momento da falta de António Silva que antecedeu o golo do Benfica.

Há anos que as transmissões dos jogos do Benfica são manipuladas para transmitir uma ideia falsa. Pouco me interessa se o golo foi legal ou não, o que me interesse é isto que se repete há anos. Este golo é exemplo disso”, atirou.

O lance começa com uma eventual falta [de Antóniol Silva] e nenhuma repetição da BTV foi esclarecedora, isso é manipular a transmissão. Isto acontece em todas as transmissões dos jogos em casa do Benfica. E o que que se fazem em Portugal, na FPF, na Liga, para impedir isto? (…) O que é que as televisões, tão rápidas a fazer a denúncia do mais pequeno piscar de olho do nosso treinador, fazem? Um silêncio cúmplice“, acrescentou.

Veja também: A reação insólita de Schmidt à contestação dos adeptos do Benfica

O diretor de comunicação do FC Porto lembra que os dragões são os únicos a denunciar esta situação.,

“Esta manipulação é cansativa, mas mais é a subserviência ao Benfica. Ninguém à exceção do FC Porto tem a coragem de denunciar isto. Estas transmissões são falsas. Usam a manipulação para induzir os espectadores e finge-se que nada acontece”, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário