Nacional

Fernando Santos deixa o sério aviso sobre o jogo com a Irlanda

Fernando Santos, selecionador nacional

Fernando Santos aproveitou para chamar a atenção de que Portugal vai enfrentar duas finais na caminhada para a qualificação para o Mundial 2022.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

O selecionador nacional fez questão de realçar que o jogo contra a República da Irlanda não são favas contadas.


“Daqui a pouco tempo tenho o jogo com a Irlanda. Já disse que Portugal tinha quatro finais. Quando jogámos com a Irlanda cá, disse que tínhamos cinco finais e que queria vencer esses jogos para estar no Mundial. Temos mais duas finais e o que temos de fazer é vencer estas duas finais para o objetivo que temos, que é estar no Campeonato do Mundo. Tenho uma final na quinta-feira. Vamos jogar da forma como entendemos que é melhor frente à Irlanda e depois jogaremos outra final. Este jogo da Irlanda é mesmo uma final. Temos de ganhar“, afirmou.

Veja também: Plantel do Benfica desgastado com Jesus e houve ameaças de saída

Não tenho margem de erro. Basta olhar para os resultados e ver que a margem de erro não existe. Há que ganhar na Irlanda e depois aqui com a Sérvia. O que me deixa tranquilo é os jogadores que convoquei. Tenho um leque de jogadores que vão responder bem nestas duas finais. O resto não me dá segurança nenhuma. Temos de enfrentar os jogos da mesma forma que fizemos”, acrescentou.

Veja também:O ataque de riso em direto de Cândido Costa, Toni e Carraça (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!