Nacional

Fernando Santos após saída: ‘Nem todos ficam contentes…’ (Vídeo)

Fernando Santos, orienta jogadores no Portugal-Sérvia

A Federação Portuguesa de Futebol partilhou um vídeo com a reação de Fernando Santos após a oficialização da sua saída do cargo de selecionador nacional.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

O técnico mostra-se grato por ter cumprido o sonho de treinar e representar o país. Fernando Santos fez ainda questão de agradecer os jogadores com quem trabalhou e assegurou que as decisões que tomou foram a pensar no melhor para a equipa das quinas, embora não conseguisse satisfazer todos.

Saio com enorme sentimento de gratidão, enorme pelo privilégio que foi ter sido selecionador e honra de representar o país. Foi um sonho que realizei, um objetivo de vida que cumpri. Agradecer em primeiro lugar a todos os jogadores com quem trabalhei desde 2014, todos sem exceção. Quando se lideram grupos tem-se que tomar decisões difíceis, é normal que nem todos ficam contentes com as escolhas que fiz. Mas as que tomei foi sempre a pensar no melhor para a Seleção. Agradecer aos colegas treinadores, dos clubes, que deram muitos jogadores à Seleção, com quem tive sempre relação excelente, aberta e leal”, afirmou.

Veja também: Há um favorito para suceder Fernando Santos – FPF disposta a esperar pelo fim da época

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta